Assim como na década de 50 as sapatilhas voltaram à moda. Como naquela época, as sapatilhas ficam perfeitas quando usadas com leggings, calças capri, calças skinny e saias com cortes retos e ajustados ao corpo.
As sapatilhas atuais estão diversificadas e carrega variados materiais: couro, cetim, tafetá, renda, organza, malha, veludo, etc. O toque de personalidade é o ponto mais importante nesta tendência, portanto, formatos inesperados, bordados, visagismo e aplicações não podem ficar de fora.
Geralmente a sapatilha vai a churrascos parceira de um lindo shorts de alfaiataria, ou então, acompanha um bom jeans em um almoço informal; no trabalho, quando o ambiente é informal, ela cumpre bem seu papel, em uma balada descontraída ela se comporta de forma perfeita e despretensiosa.
As mais descoladas enfrentarão qualquer uma destas regras e darão uma conotação ousada e criativa ao invadir eventos formais com estes modelos ultra-confortáveis e femininos, mas para isso, a candidata tem que ter estilo próprio ou então pode acabar por estragar a própria festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário