quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como me Vestir em um Jantar entre Amigos?

Pois é...jantar entre amigos sempre é muito bom...mas... e quando o tempo muda na última hora e temos que resgatar aquela camisete esquecida do inverno, que achavamos que tinha ido embora,  ou a blusinha 3/4 e até  mesmo aquela meia calça de fio 80...
O jeans é claro não pode faltar nessas ocasiões...
As meninas aqui abaixo souberam lidar bem com a mudança repentina do tempo e foram lindas  para o jantar casual...








Os Sapatos tiveram destaque nos looks, eles vieram mais coloridos e trabalhados do que os outros anos...




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Calça Virou um Short...

Sabe aquela calça que você gosta mas já deu o que tinha que dar..rs...
Podemos usá-la ainda como short...com esse calor a melhor opção para o dia a dia é um short informal com uma camesetinha...e pronto...um look pra ninguém botar maus olhos...
É claro que não iremos cortar nossa calça jeans prefererida, mas porque não cortar aquela que não usamos mais e está  fazendo volume no guarda-roupa.

Afinal, iremos usá-la muito mais como short do que deixá-la no cantinho sem utilidade...
Depois de cortar a calça do tamanho que você preferir, o legal é desfiar a barra, ou  costurar com a mesma cor de linha da costura dos bolsos e do cós, ou seja, nem sempre o jeans preto ou azul é costurado de preto ou azul,  a cor da linha  normalmente é bege ou marrom.

Barra Desfiada:

Fica super bonito o shortinho jeans...
 use com blusinhas mais soltinhas, que venham a cobrir a barriga...
Se preferir faça uma costumização, dobrando a barra e colocando nas laterais um botão colorido de sua preferência...e as pernocas estarão prontas para serem mostradas...
Tenha bom senso, durante o dia use uma rasteirinha, chinelinho ou sapatilha...
Se gostar dos saltos deixe para usa-los a noite com o seu shortinho.

Bom tempinho de calor a todas!!!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Maquiagem Certa...

E agora será que as cores de maquiagem que você escolhe cai bem em você?
Bom..aqui vai algumas dicas  para seu Tipo de cor de pele e cabelo...

LOIRAS...
Quem é loira, geralmente tem a pele bem clara. Para elas o segredo é não carregar muito nas tintas, senão, o resultado pode ser muito artificial.   A base deve ser da mesma cor da pele.  O pó também não pode ser escuro. Os melhores são os bem claros, quase transparentes.   O blush serve apenas para deixar o rosto com um ar de saúde e não deve brigar com o tom natural da pele. 
Cores: Marrom, rosa suave e pêssego são as melhores cores para as loiras.
Nos olhos a dupla rosa e marrom também é a melhor pedida. Você também pode usar variações de bege na região próxima a sobrancelha, para iluminar o olhar. Cuidado com o lápis e o rímel: eles devem ser usados com suavidade, sem exageros, só para dar um realce a mais.
Quanto ao batom, você nunca vai errar se escolher uma cor de boca para usar durante o dia. À noite, vale ser mais ousada. A pele para os mais variados tons de rosa e ou até tente um vermelho nas ocasiões mais especiais.


MORENAS...
Quem faz parte desse time tem sorte. É que as morenas ficam bem com quase todas as cores.
A base tem que estar no tom exato da sua pele.
Quando o assunto é pó, use também um da cor da sua pele.
 O blush, os melhores também são os rosados, os pêssegos e os marrons, que colorem sem brigar com o tom da pele. Você pode até usar um blush alaranjado, mas pegue leve na hora de aplicar: muito laranja vai deixar sua maquiagem meio artificial.
As sombras mais indicadas para usar durante o dia são as marrons e as bege. À noite dá para arriscar mais: combine esses tons com rosa, grafite, laranja e até mesmo dourado. Lápis e delineador podem ser usados sem medo, pois vão dar mais profundidade ao seu olhar.
Nos lábios, tons alaranjados, acobreados e vermelhos são bem-vindos. As morenas também podem usar um batom rosa.


ORIENTAIS...
O segredo para esta maquiagem dar certo é ficar ligada notom de pele - como ela costuma puxar para o amarelo,o truque é escolher as cores certas para ganhar em equilíbrio.
A base pode ser clara ou pouquinho mais escura - isso vai depender do tom de pele, já que as orientais podem ser branquinhas ou até ser bem morenas.
 O pó vai pelo mesmo caminho, ou seja, deve combinar com a base e com o tom da sua pele.
 Optar pelos blushs marrons é a melhor pedida para as japonesas. Todas as variações desta cor ficam bem, desde que usadas sem exageros.
 Bege, marrons e grafite são os tons de sombra mais indicados. Verdes e amarelos, por sua vez, devem ficar longe dos seus olhos - eles vão deixar a pele ainda mais amarelada. Lápis e delineador são fundamentais para deixar seus olhos mais expressivos.
Os batons vermelhos são perfeitos para as orientais, em todos os seus tons. Os marrons também podem causar um bom efeito mas, nesse caso, escolha os tons mais escuros ou aqueles puxados para o laranja.


MULATAS E NEGRAS...
Para realçar peles naturalmente escuras, é preciso tomar alguns cuidados. Errar a cor da base ou do pó pode deixar o rosto com um tom acinzentado, dando um aspecto envelhecido e apagando o brilho da pele. O blush, o batom e a sombra também precisam ser escolhidos com carinho.
 As bases ideais são aquelas puxadas para o marrom escuro, já que esse é o tom mais próximo do natural. Nada de usar bege ou tons marrons avermelhados: eles não favorecem o seu tipo.
 O pó também deve ser escuro. Lembre-se que este produto serve para tirar o brilho e uniformizar a maquiagem - e não para alterar a cor de sua pele.
 Dê preferência aos blushs marrons ou puxados para o ferrugem, apenas um tom acima da cor da sua pele.
 Para maquiar os olhos,escolha sombras em tons quentes (como as tonalidades de marrom), os grafite e algumas cores mais claras (como o bege e o amarelo) para iluminar a área próxima à sobrancelha. O dourado também pode ser usado, mas vale lembrar: só à noite, e mesmo assim em look de festa. Os olhos das negras e mulatas ganham mais charme com rímel e delineador, que não devem ser dispensados.
Quanto aos batons, mais uma vez fique com os marrons, sua cor chave. Os acobreados também caem bem e, se você quiser arriscar um vermelho, prefira sempre os mais fechados, puxados para o vinho. Para uma produção mais exótica, batons marrons com um toque de dourado podem funcionar.


RUIVAS...
Essas também fazem parte da turma da pele clara. E, na maioria das vezes, têm até sardas.
Na hora de preparar a pele, não brigue com suas sardas. Bases muito escuras até conseguem escondê-las, mas vão deixe a sua expressão pesada. Então, escolha uma mais clara e, de preferência, líquida, que vai apenas uniformizar a pele.
 Pelo mesmo motivo, os pós mais claros também são a melhor opção. É ele que combina melhor com a suavidade da sua pele.
O blush em tons de marrom, pêssego ou ferrugem  são os mais indicados para as ruivas. Mas elas devem passar longe dos rosados, que brigam com a cor do cabelo.
Nos olhos os rosados são permitidos, mas só aqueles mais fechados, como o rosa antigo. No mais, fique nos marrons, terra e bege. Batons cor de boca, marrons e os marrons avermelhados realçam a beleza das ruivas. Vale investir também nos acobreados, principalmente se o cabelo puxar para esse tom.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas ótimas de Arlindo Grund

Dicas para o Calor...são perfeitas...

domingo, 29 de agosto de 2010

E Agora qual Vestido Eu Uso?

Tum, Tum...o calor está batendo novamente a nossa porta...e os estilistas e as confecções estão apostando mesmo são nos vestidinhos...o que é bom, afinal o vestido pode ser uma peça leve e confortável para esse clima que estamos vivendo agora...
Dicas de vestidos para favorecer o seu tipo de corpo:
Altas com Seios pequenos e Magras:
Já sabem que não podem apostar em grandes decotes e, que nem sempre os tomara que caia ficará bem, mas a muitas opções a escolher. Prefiram vestidos que cubram o colo, isso dará volume a área dos seios, use modelos com mangas, sejam elas curtas ou compridas.
A vantagem de se ter esse corpo é poder usar o vestido de qualquer comprimento.


Altas com seios Grandes...

Podem usar e abusar do corte imperial, que é o corte logo abaixo do seio, os comprimentos podem ser compridos ou curtos, caso os ombros não sejam finos  arrisque um tomara que caia. Só fuja dos vestidos que cubram o colo.
 Prefira os tons de tecido escuro...

Baixa com Seios Pequenos...

Esse é um tipo fisíco comum das Celebridades...
Para as mais Baixinhas o legal é evitar vestidos compridos, muito largos, muito tapados e, claro, saltos baixo. Em contrapartida, podem abusar das padronagem miúdas, mas evitem as riscas e as bolas graúdas. Se quiserem adaptar padronagem escolham-nas bem pequenas e dispersas pelo tecido.


Baixas com Seios Grandes...

 A vantagem desse tipo de corpo é  poder usar vestidos de decotes dinâmicos. A altura ideal para que não pareçam ainda menores, é acima da parte superior da barriga da perna. Saltos altos e ombros e braços à mostra são aconselháveis. Cuidado com o tomara que caia! Pode ser mal conselheiro. Escolham cores variadas, tecidos fluidos e pulseiras graúdas.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Geová Rodrigues

Entrevista com o Estilita mais amado do blog...
Ele Fez do Lixo um Luxo...São histórias assim que nos fazem perceber como a vida pode ser muito mais...

domingo, 22 de agosto de 2010

Primavera...

Época das Flores...
E na estampa da estação nada melhor para representar a primavera/ verão do que os vestidos florais...tanto compridos que vão até o pé, quanto os modelos mais curtos que estão sempre na moda...
 A calça saruel também tem o seu espaço e o seu destaque nessa estação...

O óculos de sol também não deve ser esquecido pois é um acessório importante da moda primavera verão ele além de dar proteção aos seus olhos também é um item que deve ser usado para compor o look final.
As sandalias em salto alto, a rasteirinhas as saias as bolsas grandes são outros itens importantes para você andar na moda primavera verão.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você é o que você...Veste...

Para a mulher estar bonita não é necessário que ela deixe o corpo todo a mostra...

Muito  pelo contrario, a beleza verdadeira se encontra em mulheres verdadeiras, que não precisam se mostrar inteiramente através do decote ou das roupas apertadas...a moda é se sentir e estar confortável...
Quando exageramos em um visual, por realmente gostar de exageros, então devemos moderar na maquiagem, que não é o caso das figuras extravagantes da foto ai acima, mesmo com os vestidos hiper apertado e decotado elas ainda assim colocaram uma maquiagem forte...erraram.

Mas olha só que lindos esses visuais, apesar de comportados estão sensuais, não deixaram de mostrar o quanto o corpo é bonito...
 

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voltando no Tempo...

A paixão pelos anos 80 esse ano voltou...
Vamos matar um pouco a saudade e ver o que estamos resgatando na moda 2010 dessa década maravilhosa...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Sapato Certo...

Vamos combinar o Sapato com a Roupa...
Sempre vem aquela dúvida de qual sapato usar com "aquela" roupa, confira algumas dicas de sapatos e as roupas que podem dar certo junto a eles.


CHINELO OU RASTEIRINHA

Use em ambientes informais, com saias, shorts e vestido em modelo bem esportivo. Para as mais ousadas, os modelos metalizados, com cara de noite, podem ser usados com calça jeans e uma blusa mais esportiva e larguinha.


SCARPIN

calças, bermudas e shorts de alfaiataria, jeans com boca um pouco mais larga, saia de tailleur e vestidos mais clássicos ficam ótimos com o scarpin. Já os modelos coloridos, metalizados e estampados devem ser usados com roupas mais descontraidas. Calças skinny, minissaia jeans, micro vestidos balonê e macacões mais curtos são ótimas opções.


PEEP TOE

Os modelos de saltos mais largos e menos formais para o dia podem ser usados com qualquer peça de roupa. Já as sandálias de salto fino e cavas largas devem ser guardadas para a noite.
ANABELA

São ótimas para serem usadas com calças de boca larga e saias na altura dos joelhos.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Harajuku...

Quem nunca acordou um certo dia e pensou em usar a coisa mais louca que tivesse no guarda- roupa ou na imaginação?
Pois bem! em Harajuku o visual mais exagerado é totalmente comum...
Harajuku  é o nome popular para a área ao redor da Estação Harajuku, na Linha Yamanote do Município de Shibuya em Tokyo, Japão.Esta área é conhecida principalmente como ponto de encontro de adolescentes, e é localização da loja de departamentos Laforet, que trabalha com a maioria das marcas famosas de moda jovem.
Harajuku se tornou famosa nos anos 90 devido ao grande número de artistas de rua e jovens com roupas extravagantes que se reuniam lá aos domingos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não Use...

A Moda é se Sentir Bem...
Então não exagere e nem use elementos usados  por algumas atrizes ou modelos, apenas pelo fato delas estarem usando, não é tudo o que cai bem para a gente...Temos proporções e estilos diferentes "daquela" pessoa ao qual queremos nos inspirar, então devemos ter muito cuidado na hora de se vestir para não cair no ridículo...
Sinta-se bem e confortável...

Não Use :




Depois dessa você está se sentindo no mínimo chique né..rs...

Dica: Na terceira foto podemos notar que a calça está muito  apertada, é interessante nunca deixar que isso aconteça, o culote saltado para fora da calça é feio em qualquer hora e em qualquer ocasião. Use calças menos apertadas e valorize seu corpo, não os culotes.
obs: Até mesmo as magras tem culotes.

domingo, 1 de agosto de 2010

A Sapatilha...

Assim como  na  década de 50 as sapatilhas voltaram à moda. Como naquela época, as sapatilhas ficam perfeitas quando usadas com leggings, calças capri, calças skinny e saias com cortes retos e ajustados ao corpo.
As sapatilhas atuais estão diversificadas e carrega variados materiais: couro, cetim, tafetá, renda, organza, malha, veludo, etc. O toque de personalidade é o ponto mais importante nesta tendência, portanto, formatos inesperados, bordados, visagismo e aplicações não podem ficar de fora.



Geralmente a sapatilha vai a churrascos parceira de um lindo shorts de alfaiataria, ou então, acompanha um bom jeans em um almoço informal; no trabalho, quando o ambiente é informal, ela cumpre bem seu papel, em uma balada descontraída ela se comporta de forma perfeita e despretensiosa.

As mais descoladas enfrentarão qualquer uma destas regras e darão uma conotação ousada e criativa ao invadir eventos formais com estes modelos ultra-confortáveis e femininos, mas para isso, a candidata tem que ter estilo próprio ou então pode acabar por estragar a própria festa.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moda Country

Com esse clima de festas countrys acontecendo o melhor é estar bem arrumada para arrasar no estilo.
O country é uma mistura de estilos populares, ou seja,  custumes vindos  através de estilo musical e de vestuário típico.

Mas...e a nossa boa música sertaneja?...pois bem! é o nosso country brasileiro...que aliás vem conquistando cada vez mais a moda e o estilo musical.
Em uma festa sertaneja encontramos diversos estilos, não é apenas quem curte que aparece nessas festas, mas para se estar bonita não devemos exagerar em alguns elementos...o country é simples, rústico e bonito.

E para as mulheres também uma mistura muito legal, para se usar no visual, é a bata indiana.

Bem usada com uma bota texana, fica super elegante...

Ai umas dicas de como estar bonita...simples e elegante...
cuidado para não passar de cowgirl para cafogirl...rs..